Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Adventista

Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la !
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ronaldo
Administrador
Administrador



Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/04/2008

Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo Empty
MensagemAssunto: Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo   Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo Empty19/10/2008, 7:20 pm

Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo

A vida de Akiane Artista e Poeta

Nascida em casa em 9 de julho de 1994, em Mount Morris,
Illinois, filha de uma Lituana e ateí­sta dona de casa e de
um chef de cozinha americano.

1. https://www.youtube.com/watch?v=PCpN4Nsfz-s&eurl=http://juliosevero.blogspot.com/
2. http://akianepintora.blogspot.com/
3. http://juliosevero.blogspot.com/2004/09/menina-prodgio.html
4. http://juliosevero.blogspot.com/search?q=akiane


A mãe da garota teria se convertido por causa das visões da filha e talvez por causa das pinturas. A garota nunca estudou arte com professores e desde os 6 anos de idade faz pinturas muito bem feitas e muito bonitas. A matéria classifica Akiane como um verdadeiro prodígio. Ela também estudou piano e já compõe sua própria música. Segundo a reportagem, o conceito de Deus nunca foi discutido na casa de Akiane, mas isso não impediu que ela passasse a narrar para a mãe suas visitas ao Paraíso e o fato de ter visto Deus, que ela descreve como sendo "uma luz muito clara". Ele também seria "puro, másculo, forte e grande" e teria "olhos muito bonitos".

https://www.youtube.com/watch?v=dt9zY9ZqJ-k
https://www.youtube.com/watch?v=PCpN4Nsfz-s
http://akianepintora.blogspot.com/2007/02/akiane-kramarik-pintora-prodgio.html
http://videofotoblog.wordpress.com/2007/02/04/akiane-kramarik-pintora-prodigio/
http://www.overbo.com.br/modules/news/article.php?storyid=4862&keywords=akiane

Ela foi arrebatada de forma que ela simplesmente sumiu. E sem falar que ela era de uma família atéia, começou a ter essas visões somente com 4 anos e nunca ouviu da mamãe historinha da bíblia, de paraíso, de Jesus etc. Quanto aos quadros de Jesus é bom lembrar que o Jesus que foi crucificado não era muito belo. Isaías disse que ele não tinha beleza nem formosura. Mas depois que o Senhor ressucitou, a bíblia diz que nem Maria Madalena o reconheceu. Jesus depois de ressucitado tinha uma fisionomia totalmente diferente. Provavelmente mais bela. O quadro que ela pintou de acordo com a sua visão não era de um Jesus louro e de olhos claros. Acho que o irmão não viu os quadros da amada Akiane. o Jesus que ela pintou tem um nariz um pouco disforme, moreno e cabelos curtos. Se tiver curiosidade, é o quadro 'Príncipe da Paz". Linda obra!

Christiano escreveu:
Reproduzo abaixo a tradução que fiz de uma reportagem de uma revista cristã americana.
Citação :
Akiane Kramarik: Garota dos Sonhos
Este prodígio de 10 anos de idade, que diz que Deus lhe mostra o que pintar, estáusando seu dom para ajudar os necessitados.
By Mary Berryhill
Akiane Kramarik é um jovem prodígio de Sandpoint, Idaho, que desenha e pinta ilustrações naturais desde os 4 anos. Akiane (pronuncia-se a-qui-ah-nah) diz que encontrou Deus pela primeira vez quando tinha 3 anos. E agora ela espera usar seu incrível dom para ajudar a alimentar crianças necessitadas em todo o mundo.
Quando o dom especial da jovem Akiane foi descoberto, não passou muito tempo até que humilde jovem de 10 anos de idade fosse apresentada na Oprah, CNN, e outros programas da mídia nacional. Akiane começou trabalhando com pintura a pastel quando tinha 5 anos, e terminou sua primeira pintura aos 7. O auto-retrato que pintou foi vendido a US$ 10.000.
"Não era apenas arte que estava acontecendo. Simultaneamente à arte havia um despertar espiritual," diz a mãe de Akiane, Forelli Kramarik. "Tudo começou quando ela começou a partilhar seus sonhos e visões." Antes desse momento, Forelli tinha sido criada como uma descrente, numa família ateísta da Lituânia. "E meu marido era um ex-católico e não compartilhava as crenças da família. Não orávamos juntos, não havia discussão sobre Deus, e não íamos à igreja. Então, de repente, Akiane estava começando a falar sobre Deus."
A filha mais nova de Forelli foi educada em casa, ela não tinha babás, e a família não assistia à televisão. "Estávamos com as crianças o tempo todo, e então essas palavras da Akiane sobre Deus não vinham de fora—sabíamos disso. Mas de repente havia conversas intensas sobre o amor de Deus, Seu lugar [em nossas vidas], e ela descrevia tudo em detalhes."
No começo, Akiane fez desenhos de membros da família e animais de estimação, mas seus interesses eventualmente mudaram para a criação de rostos. Ela começou "rabiscando" mais e mais rostos. Ela tenta recriar as visões que ela diz que Deus a dá em seus sonhos.
"Eu acordo depois de ter muitos sonhos. Acordo e oro, e então tenho visões e explico tudo para minha mãe e digo, 'É isso que eu quero pintar.' E minha mãe diz, 'Vou te dar uma tela para você pintar.'" De seus sonhos Akiane começou a compor o que ela chama de os quadros de Jesus, que demoraram mais de 75 horas para terminar. Ela chama o primeiro de "The Prince of Peace" (O Príncipe da Paz), e o segundo se chama "Forgive Them, Father" (Perdoa-os, Pai).
"Sempre penso e Jesus e falo sobre Ele," ela diz. "Estava procurando por um modelo [de Jesus] por muito, muito tempo, e quando não consegui encontrar ninguém, um dia sugeri à minha família orar o dia todo por esse modelo para que Deus enviasse o [modelo] certo." No dia em que eles oraram, um carpinteiro muito alto—sim, um carpinteiro—veio à porta deles à procura de emprego. Quando ele apareceu, Akiane quase desmaiou. "Disse à minha mãe que era ele. Queria que ele fosse meu modelo," ela lembra.
O carpinteiro concordou no primeiro momento, mas ele telefonou uma semana depois para desistir.
"Ele disse que não era digno o suficiente para representar seu Mestre," Akiane disse. "Ele é cristão, e é uma pessoa humilde. Mas orei para que Deus mudasse sua idéia e que ele voltasse atrás." E o misterioso carpinteiro, que desejava se manter anônimo, ligou de volta para Akiane, dizendo que queria posar para a pintura, embora sentisse que era incomum.
Akiane tirou fotos, estudou seu rosto, fez croquis, usou sua imaginação e referências em fotos, e o resultado foi o "Príncipe da Paz."
O dia de Akiane é um pouco diferente do de outras crianças de sua idade que são educadas em casa. Quando ela acorda toda manhã ela toma um copo d'água, se exercita, ora, e então pinta.
"E depois que eu pinto, eu escrevo poesia," Akiane acrescenta. "E eu escrevo em russo, depois escrevo e leio lituano, e depois leio a Bíblia."
Quando perguntada sobre como sabe que é Deus que está falando com ela, ela responde, "Porque posso ouvir Sua voz. Sua voz é tranqüila e bonita." Embora ela tivesse 3 anos na épopca, ela vai sempre se lembrar da primeira mensagem de Deus para ela. "Ele disse, "Você tem que fazer isso, e vou te ajudar.' Ele disse, 'Agora você pode ajudar as pessoas.' Eu disse, 'Sim, vou fazer isso.' Mas disse isso em palavras diferentes na minha mente. Eu falo através da minha mente com Ele."
Akiane também tem outro sonho que acredita que Deus deu a ela—só que este é o que ela sonha enquanto está acordada. "Eu quero mesmo ajudar pessoas necessitadas na África e outros lugares," diz. "Especialmente o povo lituano—"as crianças do lixo" é como elas são chamadas. Elas vivem no lixo e crianças de 2 e 3 anos estão sendo mortas pelo primeiro lugar na fila," diz. "A Lituânia tem a taxa de suicídio mais alta no mundo. Eles precisam de ajuda com comida e remédios, e hospital gratuito. Quero mesmo construir um hospital gratuito para eles."
Akiane espera dar fundos para tais projetos com a venda de suas pinturas e poesias. De acordo com seu agente, Akiane vai embarcar em breve numa turnê mundial para angariar dinheiro para a crise africana da AIDS.
"Não temos uma resposta para o porquê de isto estar acontecendo. Não temos pistas," Forelli diz sobre o ministério em desdobramento de sua filha. "Apenas estamos agradecidos a Deus."
Mas Akiane parece sim ter uma resposta. Quando sua mãe pergunta porque ela acha que recebeu seu dom, a garota de 10 anos responde: "Fui agraciada por Deus. E se sou abençoada, há uma e somente uma razão, e ela é ajudar os outros."
Nota do Editor: Saiba mais sobre a arte de Akiane, vá até www.artakiane.com.
Mary Berryhill é escritora da equipe do Bonner County Daily Bee em Sandpoint, Idaho.
Fonte: Today's Christian, Julho/Agosto 2004
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo
Administrador
Administrador



Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/04/2008

Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo Empty
MensagemAssunto: Re: Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo   Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo Empty19/10/2008, 7:21 pm

A garota tinha 5 anos quando começou a pintar e diz categoricamente que fala com Deus. Ela é louca ou é prodigio ?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filha de ateista recebe dom divino e fala com Cristo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Adventista :: Teologia :: Acervo Teológico Adventista :: Textos-
Ir para: