Fórum Adventista
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Adventista

Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é suprimi-la !
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arquivos para download

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ronaldo
Administrador
Administrador



Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/04/2008

Arquivos para download Empty
MensagemAssunto: Arquivos para download   Arquivos para download Empty18/10/2008, 6:31 am

A chegada do adventismo ao Brasil

Os principais lances da providencial chegada da mensagem adventista ao Brasil. Apresentação ricamente ilustrada com fotos históricas de lugares e personagens marcantes. Baixe agora mesmo.



Preparação para o tempo do fim


Tendo como base os três primeiros capítulos do livro de Daniel, esta palestra tem por objetivo mostrar o que é necessário fazer para estar pronto para o tempo do fim. Baixe agora mesmo.


Por que creio em Deus

Segundo a Física, tudo indica que o Universo teve um começo. Tudo o que tem começo, tem que ter uma causa. Então, o Universo teve uma causa. A Biologia dá evidências de que a vida contém informação especificada, design elaborado e muitos sistemas de complexidade irredutível; portanto, foi planejada. Tudo o que é planejado pressupõe um planejador. Portanto, a vida no Universo foi planejada. Se o Universo e a vida tiveram uma causa e foram inteligentemente planejados, e se essa Causa Primeira escolheu criar um universo baseado em tempo, espaço e matéria, isso me leva a concluir que um Deus pessoal, dotado de poder incomensurável e vontade própria, é essa Causa. Curiosamente, esse é exatamente o Deus descrito pela Bíblia, livro amplamente confirmado pela Arqueologia e outras áreas da ciência. A Bíblia diz que Jesus é Deus e Jesus diz que a Bíblia é a Palavra de Deus. Por esses e outros motivos, não vejo como não crer que o Deus das Escrituras seja o Criador de tudo.

Baixe a palestra Por Que Creio em Deus.


Esperança Para a Família

Ao mesmo tempo em que os vínculos familiares parecem cada vez mais fracos, Deus nos convida a mostrar que a família é uma instituição que pode dar certo. E Ele mesmo aponta o caminho para isso. [Clique aqui e descubra que caminho é esse.]


Vida Plena

O mundo está descobrindo a "fórmula da longevidade", mas poucos sabem que ela é muito antiga. Já havia sido revelada e registrada num livro milenar chamado Bíblia. Seguir esses conselhos acrescenta anos de existência e garante qualidade de vida desde já. [Clique aqui para saber que dicas são essas.]


Criacionismo e evolucionismo - contrastes

Quais as principais dierenças entre os modelos criacionista e evolucionista. E o que dizem os fatos? Clique aqui e descubra.


Aquecimento Global e ECOmenismo

O que é fato, o que é exagero e o que está por trás do assunto do momento: o aquecimento global? Clique aqui e descubra.


Série "Doutrinas Bíblicas"

Estude a Bíblia ou apresente palestras sobre as principais doutrinas bíblicas utilizando as telas disponíveis aqui. Serie com nove temas.


A mídia nos últimos dias da História

De que forma os meios de comunicação estão "formatando" a mente das pessoas que vivem nesta época solene da História? Baixe as telas e descubra. [Clique aqui]



Lições do Salmo 51

Um dos Salmos mais bonitos, o Salmo 51 fala de arrependimento, perdão e esperança, ainda mais quando analisado em pormenores.

[Clique aqui para conferir.]



Série "Revelações do Apocalipse"

Série de estudos baseados no livro profético do Apocalipse. Slides com design moderno, ideais para estudos bíblicos e séries evangelísticas.

[Clique aqui para baixar.]



Eventos Finais

Palestra sobre a volta de Jesus e os sinais que a antecedem.

[Clique aqui para baixar.]



Série "Os Dez Mandamentos"

Série de palestras baseada no livro Os Dez Mandamentos, de Loron Wade.

[Clique aqui para baixar.]



Entrevistas sobre criacionismo e evolucionismo


Três entrevistas disponíveis para download no site da Rede Maranatha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivos para download
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Adventista :: Teologia :: Acervo Teológico Adventista :: Textos-
Ir para: